English version

Mural


Confira aqui outros depoimentos enviados para Luís Dill (01, 02)


Oi.
Sou professora na E.E.E.M.Tuiuti e estou na coordenação do Programa Lendo Pra Valer.Por isso estou tendo oportunidade de conhecer alguns livros teus. Estamos maravilhados com as tuas obras e não vemos a hora de chegar o dia do encontro contigo. Aguardamos ansiosos.
Sucesso pra ti nesta longa jornada em companhia com as letras.

Eneci Lucia Monteiro Viana - Gravatai



Boa noite, Luís!
Parabéns pela sua vasta literatura, estou desenvolvendo um projeto no colégio onde leciono e seu Livro 'Todos Contra D@nte' é maravilhoso, o tema Bullying é abordado de uma forma que os alunos se interessam, pois traz o blog e links como referência, gostaria de ter mais contato, pois pretendo ampliar meu projeto! Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!

Sibele Maria Lovatto Zampiéri - Curitiba/ Paraná



Nossos alunos leram uma obra sua (O Estalo) e ficaram empolgados e curiosos. Há alguma forma de entrarmos em contato contigo pessoalmente?

Adriana Prati - Araranguá



Prezado Luís,
Sobre seu livro "Todos Contra Dante", onde realmente aconteceu aquela história sobre a menina de 13 anos a ser assassinada pelos colegas.

Pedro - Brasília



Olá Luís, eu sou a Bia e venho por meio desta prestigiá-lo pelo livro "Todos contra Dante" o li duas vezes, que nas duas vezes fiquei super empolgada para chegar ao fim, um livro impecável com rotinas verídicas. Vou começar a ler "O dia em que Luca não voltou". Abraços.

Beatriz - São Paulo SP



Olá Luiz, li um dos seus livros, O estalo, me apaixonei pela obra, e como uma leitora curiosa, gostaria muito, que houvesse a sua continuação,mas, enquanto não temos tenho muitas dúvidas, como saber qual foi a reação do namorado de Júlia, se a mesma se tornou famosa, se o "namoro" entre Rui e Júlia continuou ou acabou após o resgate, se aconteceu o namoro qual foi a reação dos pais de Rui... Aí, são tantas dúvidas que precisam de uma resposta. Desde já, obrigada pela atenção e espero ser correspondida. Renata, 13

Renata Elimm - Aracaju - SE



Escritor Luis Dill. Através do facebook encontrei sua página. Sou da família Dill. Meu pai é Henrique Nicolau Dill (falecido), nasceu em Selbach, na época município de Passo Fundo. Meus avós paternos são: João Alberto Dill, natural da antiga grande São Leopoldo/RS; e Maria Otília Rambo, de Harmonia, na época Monte Negro.Antecedentes a estes (família Dill), não tenho conhecimento. Estou em busca da história perdida. Soube, muito tarde, que domingo passado (dia 11.10.2015 tinha encontro da Família Dill em Estrela/RS. Caso puder me dar pistas onde encontrar mais dados, ficarei muito grato. Ah, faço questão em conhece-lo pessoalmente, um dia. Saudações, Luis!

GERNOT ALIBIO DILL - ITAPIRANGA/SC



Caro Luís Dill,

Também sou autor da Gaivota e da Biruta e acabei de ler o teu livro "O Telephone". Queria te dar os parabéns pelo livro. Os personagens da Amanayara e do Vitor Hugo são ótimos, a trama da história também, com um suspense que prende a gente. E a forma que você encontrou, com os tempos se imbricando, é ótima. Adorei a leitura.

Um abraço

Cesar

Cesar Cardoso - RIO DE JANEIRO



Luís Dill, eu sou seu fã apenas Li dois livros seus (Letras Perdidas e O estalo ). e já me encantei vou ler mas livros e é isso a e um abração :D

Luiz Henrique - Águas Lindas - GO



Olá! Acabei de ler um de seus livros, Sombras no asfalto, e fiquei encantada, a forma que fiquei presa a ele foi fantástica, me rendendo até um tombo no corredor da escola. Parabéns por seus trabalhos, com carinho, uma nova fã!

Júlia de Miranda - Pirassununga/SP



BOA NOITE QUERIDo AUTOR;

&8203;SOU SEU FÃ! ADMIRADOR DE SUA VASTA LITERATURA, DE SEU TALENTO E &8203;RIQUEZA LITARÁRIA!
AGENDAMOS UM ENCONTRO CONTIGO NA 60ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE, NA CASA DO PENSAMENTO, PRECISAMENTE PARA O DIA 10/11/2014, ÀS 9:00 HORAS. PARA A NOSSA TURMA FOI UMA GRANDE CONQUISTA, JÁ QUE ÉS UMA ESCRITOR MUITO ESPECIAL. ESTAMOS ESTUDANDO SUA CARREIRA BIBLIOGRÁFICA E BIOGRÁFICA. SOMOS 50 ALUNOS (2 TURMAS DE NONO ANO, AQUI DA CIDADE DE TAQUARA, NO RS).
GOSTARÍAMOS DE RECEBER DE TI UM ALÔ. UM RECADINHO DE MOTIVAÇÃO. PODE SER?
UM ABRAÇÃO.
PROFESSOR ELEMAR GOMES

ELEMAR GOMES ( PROFESSOR) - TAQUARA



ADOTE UM ESCRITOR
Prezado Luís, sou a responsável pela Biblioteca Flor do Campo, da EMEF Ana Íris do Amaral, e pelo Adote na escola. É com prazer que conseguimos finalmente adotar-te.
Neste contato inicial, gostaria de saber da tua possibilidade de estar em nossa escola no dia 21/11, pela manhã.
Grata pela atenção.
Maria Luci

Maria Luci de Mesquita Prestes - Porto Alegre/RS



I love o dia que luca não voltoue todos contra dante me emociona

catia - 432 santo amaro sao paulo



Luís, acabo de ler "O dia em que Luca não voltou". Em lágrimas escrevo estas linhas aqui ainda tentando me recuperar...
Não. Nunca tive uma experiência com desaparecimento com pessoas próximas. Mas a forma como vc escreve me tocou de tal forma que li numa tacada só e resolvi te escrever para agradecer por suas letras terem me alcançado dessa forma.

Um abraço e, por favor, não pare de escrever!

Abner Melanias - São Paulo/SP



o luis dill é de mais

yaritza - são leopoldo rs



Hj dia 24/11/11 o Luis Dill vai ir na minha escola Germano Sperb, falar um pouco da sua história e assistir nossas apresentaçõesdo Livro de Letras Finais. Mt bom o livro parabéns!

Pamela - Sao Leopoldo



Vem logo aqui no meu colégio Luis dill eu adorei seus livros.Abraços

murilo pereira - são leopoldo



oi LUIS DILL, não se vc se lembra de mim, mais eu sou a GABRIELLY, da fera do livro de estância, eu estou muito ansiosa para saber o que vc achou da minha historia, que eu te entreguei no dia, eu fiquei muito triste na quele dia por que o livro que eu queria comprar seu, era muito caro, agora não tenho um livro seu , que era o que eu mais queria, e nem sua assinatura, com muito carinho sua grande fã GABRIELLY PIRES DE AGUIAR bjss e fica com DEUS.

gabrielly pires de aguiar - Estância Velha



Luís Dill,
Estou aqui representando a minha turma do colégio Marista Conceição, sou aluna da professora Renata, garanto que ela já se comunicou com o senhor.Bom só queria te parabenizar pelo teu livro, Todos Contra Dante.Nós todos lemos o seu livro e adoramos!
Inclusive fizemos um trabalho a respeito, tratamos do ''bulling''no ambiente escolar,fizemos um encontro com as duas quintas séries, para debater sobre teu livro aprendemos muito sobre bulling, em todas as matérias havia algum tipo de ligação...
Parabéns pelo teu livro!
Turma: 152

Amanda Benincá - Passo Fundo - RS



Oi Luis Dill parabéns pelo livro Todos contra Dante Li e gostei muito,livro muito bom qual será vingança do irmão do Dante ?

-



Olá Dill. Comprei o livro " Olhos de Rubi " para dar de presente de aniversário para uma amiga. Fiquei resumo deixado no livro e acabei lendo, logo depois dei a ela de presente. Nao conhecia seus trabalho, agora pode me considerar um fa seu. Continue fazendo seu belo trabalho.

Daniel Queiroz - Rio de Janeiro/ RJ



Luis, que tristeza, que saudade das letras púrpuras e do cheiro de álcool. Acabo de te conhecer um pouco através de "Todos contra Dante". Sempre achei um pouco histérica a discussão atual de bulling. Mas as coisas hoje estão diferentes, as letras não são mais púrpuras. A informação é fluida. Cretinos sempre existiram, mas hoje eles se agigantam e vão mais longe. Bem mais longe. Enfim, vou dormir com o pesar de quem teme pelo que acontecerá amanhã pela manhã no primeiro tempo das escolas pelo mundo afora. Um abraço fraterno, Guillermo

Guillermo Braunbeck - São Paulo



Luís Dill !

Tenho muitos livros seus e gostei de todos, a noite das esmeraldas foi o primeiro e aí adorei o livro depois fui para olhos de rubi e ai fui...

Estou lendo A caverna dos diamantes.

Abraços!!!

Edmilson Filho - Charqueadas



ola! eu sou um leitor da arca de haicais não sei se você se lembra de mim mas dia 12/11/2010 você me deu um autografo na E-M-E-F João Grendene um abração

leonardo bortolini - farroupilha



Caro amigo e colega Luís,
Mais uma vez estarei impossibilitado de lhe dar os cumprimentos pessoalmente, em forma de abraço, pelos lançamentos e pelo seu sucesso literário. Mas receba aqui, através destas letras, os votos sinceros de que o seu êxito se multiplique e dê os bons frutos de sempre.
Congratulações do amigo,
Carlos Augusto Segato

Carlos Augusto Segato - Brasília-DF



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
 
  

 

Todos os direitos reservados a Luís Dill || Site da Rede Artistas Gaúchos